Mauro Cezar perde a linha com manchete da ESPN anti-Flamengo e solta o verbo

Mauro Cezar
Mauro Cezar detona ESPN por manchete tendenciosa sobre o Flamengo (Imagem: Reprodução / ESPN Brasil)

O comentarista Mauro Cezar ficou bravo com uma manchete feita pelo canal ESPN sobre o Flamengo. Primeiro, o canal de esportes perguntou: “O Flamengo de Ceni não assusta ninguém?”. A polêmica armada pela equipe do Linha de Passe deixou o ex-funcionário irado.

Durante uma live esportiva, o comentarista de futebol rasgou o verbo. “Muito importante as decisões profissionais que eu tive que tomar. A cada dia que passa se mostra mais acertada. Principalmente quando eu vejo certas coisas ou fico sabendo aqui”, começou.

“Pelo amor de Deus. O que é que está acontecendo, gente? Que transformação é essa? Que pena. Que saudade. Onde apareceu essa bizarrice… Que tristeza. Minha solidariedade aos companheiros”, continuou Mauro Cezar.

Segundo ele, o responsável pela manchete “não coloca a cara na tela” e as reclamações acabaram sobrando para “os companheiros” que apareceram na tela.

“Dizer que o time do Flamengo não mete medo em ninguém. Tá de sacanagem. É isso que ‘nego’ deveria se ligar. O cara que cria essas manchetes não coloca a cara na tela. O [rosto] dos companheiros que aparece lá. O cara que está lá está escondido em algum lugar. Isso é uma brincadeira. Isso é uma piada”, atacou.

“Algum gênio escreveu isso. O Flamengo acabou de ganhar de um dos melhores times do momento do futebol argentino e não mete medo. A pessoa pode achar o que ela quiser. O objetivo por trás disso é um só: criar engajamento sujo. Isso não é jornalismo, cacete!”, esbravejou.

Após a pergunta polêmica, outra foi produzida com um tom mais ameno, mas ainda crítico: “Flamengo de Ceni se tornou um time comum?”. Na web, alguns telespectadores chamaram a atitude de babaca.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›