BBB 2021: Gloria Groove revela decepção da temporada e escolhe seu vencedor

BBB 2021
Gloria Groove revela decepção da temporada e escolhe seu vencedor do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Glória Groove já fez um show dentro do BBB 2021 que animou os confinados e agora foi entrevistada por Ana Clara no Plantão BBB, para falar sobre a reta final do reality show da Globo. A cantora não se esquivou de nenhuma das perguntas e revelou até mesmo quem é seu favorito na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Logo de cara, a drag queen se mostrou apreensiva no paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah: “Essa reta final é difícil porque só tem gente que eu amo na casa, então qualquer paredão é um surto”.

Apesar de tudo, Glória não teve tabu em revelar em quem está votando nessa berlinda, que será resolvida na quinta-feira (29): “Sou completamente ‘honter’ e ‘neta de bruxa’, mas eu preciso muito de uma final com a Camilla. Apesar de ser completamente apaixonado pela Pocah na vida, no jogo eu torço pra Cami”.

A artista também reparou num detalhe especial que marcou esses três meses do confinamento na casa mais vigiada do Brasil: “Essa coisa da dinâmica de duplas ficou muito marcado nesse ano, e depois chegou a fase que elas foram desmontadas uma por uma. O jogo estava muito explanado, a galera não tinha rodeios”.

Outro ponto lembrado pela entrevista foi a sua grande frustração: “A grande decepção do Brasil foi o finado G3 [Gilberto, Sarah e Juliette]. Saudade quando a gente se iludia que o G3 daria super certo, que iria até à final. O jogo foi acontecendo e as coisas foram indo para outro caminho. Gil e Ju tiveram muitos atritos, mas estão firmes e fortes. Acredito numa final com eles”.

Por fim, Glória Groove foi bem clara ao dizer que prefere que Gilberto vá a grande final e termine com o prêmio milionário, dado para o primeiro lugar dessa competição:

Não dá para imaginar o BBB 21 sem o Gil do Vigor. Ele teve a experiência completa, viveu de tudo um pouco. Foi líder, foi anjo, foi monstro, beijou na boca, fez cachorrada, se curtiu, ficou indignado. Tenho orgulho da trajetória dele como pessoa, admiro a humanidade que ele demonstra e me inspiro muito na vulnerabilidade que ele tem”.

37020 votes · 37020 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›