Vitória Strada surpreende e expõe motivo polêmico de troca de professor na Dança dos Famosos

Vitória Strada
Vitória Strada revela motivo da troca de professor na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição de ontem (19) da Dança dos Famosos, da Globo, contou com uma baixa. O professor de Vitória Strada não participou do programa e atriz surpreendeu ao revelar o motivo. Ela explicou que Wagner Santos não pode comparecer para a apresentação por causa de uma gastroenterite.

No entanto, o que chamou a atenção foi o termo utilizado pela famosa. “A famosa caganeira”, comentou a participante da temporada. “Pode falar isso no horário nobre?”, questionou a artista. “Já falou, está falado! Famoso piriri”, respondeu Luciano Huck.

“Mas preciso mandar um beijo e dizer: Wagner, não fique com ciúmes! Eu sei que você está se correndo em casa”, disparou Vitória Strada, que foi acompanhada por Jefferson Bilisco, que presentou a colega com chocolates durante os ensaios. “Wagner, chocolatinhos! Você dê seu jeito agora quando voltar para ensaiar comigo”, disse ela.

Veja Também

Apesar de não estar com o seu parceiro oficial, a artista teve uma performance elogiada pelos jurados da Dança dos Famosos. Patrícia Poeta, por exemplo, declarou:

“Vou falar uma coisa: a gente já conhecia você como atriz. Mas na Dança, você foi uma bela surpresa. Você tem dançado maravilhosamente bem, é de encantar. Você dança e encanta”.

“Eu vi hoje drama, sensualidade, amor. Teve uma explosão de sentimentos. O que eu observei muito: detalhes de pés. No tango, é muito importante o pé, onde colocar”, destacou Ana Botafogo, do júri técnico.

Vitória Strada abre coração e fala do início do namoro

Falando na famosa, super apaixonada, ela não economiza quando o assunto é elogiar sua noiva, Marcella Rica. A atriz aproveitou um momento entre um projeto e outro para conversar com o jornal O Globo sobre a primeira conversa oficial com a namorada.

Ela revelou que, após uma boa troca de mensagens pelas redes sociais, Vitória decidiu ligar para Marcella e falar a verdade. “Não gosto de joguinho, então quando ela me passou o telefone pelo Instagram, eu liguei na hora”, disse.

Ainda na entrevista, a artista afirmou que foi paixão à primeira vista, principalmente após ter sido a única mulher com quem se relacionou na vida. “Eu já estava gostando da Marcella quando a beijei. A minha surpresa não foi beijá-la, mas sim me apaixonar por uma mulher. Até então eu só havia me relacionado com homens”, falou Vitória, logo completando:

“Não pensei que fosse me apaixonar por uma mulher. Tive bons relacionamentos com homens, não havia trauma. No começo, me questionava se estava gostando mesmo dela, comparava como era com um homem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›