BBB 2021: Grande quantidade de acessos derruba Globoplay em estreia

BBB 2021
Grande quantidade de acessos derruba Globoplay em estreia (Imagem: Reprodução/ Globo)

O público do BBB 2021 estava tão ansioso pela estreia na Globo que, na noite desta segunda-feira (25), acabou lotando o Globoplay. A plataforma de streaming chegou a ser derrubada por causa da quantidade de acessos.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu após o término da exibição ao vivo do programa na TV aberta. Os telespectadores resolveram seguir acompanhando a primeira prova de resistência, que tinha como prêmio uma imunidade, mas acabaram sofrendo com as interferências na plataforma.

Imediatamente, a falha no Globoplay virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muita gente até quem comparou a performance aos problemas do PlayPlus — plataforma digital de streaming da Record.

Na rede social, o perfil do serviço se pronunciou de forma divertida: “Travei todo com tanta emoção no 1º dia. Todo mundo saiu correndo pra ver a Prova de Imunidade e mesmo a nossa infraestrutura sinistra que nem Kaysar e Ana Clara em provas de resistência não deu conta de tanto acesso”.

“Desculpa, galera! Dedo indicador apontando para a direita (costas da mão)Dedo indicador apontando para a esquerda (costas da mão) Já está tudo normalizando por aqui!”, completou a página”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›