Supla toma atitude ousada após ser trollado e assusta seguidores

Supla
Supla toma atitude ousada após ser trollado e assusta seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Supla já é famoso pelo menos há três décadas e sua popularidade rendeu quase 700 mil seguidores no Instagram. Um deles acabou fazendo uma pegadinha com o ídolo, que por sua vez surpreendeu por uma atitude para lá de inesperada.

Na ferramenta de perguntas dos Stories, que ele sempre costuma abrir uma caixinha, o famoso recebeu a seguinte pergunta com bastante duplo sentido: “Papito, seu amigo Nabunda bebeu e te pede carona para voltar pra casa. Você leva Nabunda?”.

Foi daí que Supla resolveu colocar sua virilha contra a câmera, fazendo movimentos vai-e-volta, dando uma conotação sexual, que resultou em vários comentários. Uma seguidora postou um emoji de mulher grávida e brincou: “Todo mundo que viu o vídeo nesse momento”.

Na mesma pegada, outro seguidor tirou sarro da cara do cantor: “Supla tenta se relacionar com celular após surto de esquizofrenia”. Uma terceira ficou chocada: “Do nada uma pintada na tela do celular. Aí senhor, aí da eu rio dessas piadas de sétima serie”. Outro fez uma confissão igualmente atrevida: “E eu aqui abrindo a minha boca”.

Por falar nessa interação com a web, Supla foi provocado por um hater há alguns dias: “Por que sua família rica prega socialismo e vive o melhor do capitalismo?”.

Foi então que o filho de Eduardo e Marta Suplicy rebateu o que leu, combatendo o argumento trazido pelo hater: “Não é essa a questão. Não é porque eu vim de uma família que pôde me dar boas escolas e uma boa educação, que eu não posso sentir a dor do outro, sentir empatia pelo outro”.

As pessoas só querem andar pelas próprias pernas. O que adianta estar bom para você e para milhões de outras pessoas não estar legal? Eu só quero um país mais justo, onde as pessoas possam ter boas condições como eu tive. Qual é o problema?”, finalizou Supla, dando uma verdadeira aula de consciência de classe, em vídeo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›