BBB 2021: Internautas acusam Tiago Leifert de parcialidade e detonam apresentador

BBB 2021
Atitude de Tiago Leifert no BBB 2021 gerou críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Diferente do habitual, a segunda-feira (26) no BBB 2021 não veio com um Jogo da Discórdia, e sim com um balanço das coisas que aconteceram nesses três meses de confinamento. Tiago Leifert foi acusado de ser parcial em seus discursos, quando trouxe alguns dados para os participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O apresentador revelou quem mais recebeu cada emoji no Queridômetro, como os corações (e também os partidos), carinhas felizes, bombas e afins. Ele também revelou quantas horas cada um do TOP6 ficou em provas de resistência, quantas vezes eles foram convidados para eventos como almoço (do líder e do anjo) e cinema e também a quantidade de vezes na Xepa e no VIP.

Uma das coisas que causou polêmica foi Tiago ressaltar a “grande diferença” de 8 horas no saldo de provas de resistência entre Gilberto (46h) e Juliette (38h), sendo que essa última explicou que tem o tempo menor por não ter participado na primeira semana, já que estava na Casa dos Imunes.

O marido de Daiana Garbin citou o fato de Juliette ter sido chamada para seis eventos, para dizer que a paraibana não foi perseguida, em tom amistosamente debochado, mas isso foi mal visto por internautas, já que ela foi a segunda mais votada entre todos e a que mais recebeu bombas.

Quando chegou a vez de dizer os números de Arthur e Gilberto, disparou: “Só dois?”. A maquiadora lembrou que a dupla foi a que mais conquistou lideranças nessa temporada do Big Brother Brasil. Tiago Leifert ainda alfinetou Camilla de Lucas, dizendo que a apertou por posicionamentos.

A influenciadora relembrou que não apontou que Sarah estava certa na discussão com Rodolffo e sim a dinâmica da votação, mas o titular do BBB 2021 disse que ela falou sim e que “estava gravado”, cortando a sister do Camarote. Esse combo de acontecimentos gerou críticas no Twitter.

Teve um telespectador do reality show da Globo que veio com sua própria teoria sobre o que observou: “O que aconteceu ontem no programa só faz a Globo perder credibilidade, nem na Fazenda eu vi tanta parcialidade assim. O apresentador não consegue esconder pra quem ele torce, o Boninho não disfarça que quer limpar a imagem do Fiuk e a edição força o Arthur de perseguido”.

Teve quem usasse o comportamento de repercussão polêmica de Tiago para influenciar os outros a eliminarem Arthur: “Tanto a Juliette quanto a Camilla perceberam que o Thiago destratou elas. Peguem essa raiva e descontem nos votos”.

Um terceiro arrasou o apresentador: “O Leifert nem disfarça que não curte muito a Camilla, né? Toda a oportunidade que tem de cortar e dá uma ridicularizada nela, ele faz isso. Não foram poucas as vezes, não! Patético do c#ralho”.

Por fim, mais outro internauta questionou o famoso por dizer que Juliette não foi perseguida: “Não, a Juliette nunca foi perseguida! Só tomou quase todas as plaquinhas nos jogos da discórdia, só foi assunto de quase todos os almoços, só teve seu sotaque zoado, só foi subestimada o jogo inteiro, só foi chamada de louca, só duvidaram até das suas lágrimas. Só isso”.

Confira:

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›