Maitê Proença desabafa após ser esnobada por Regina Duarte

Maitê Proença
Maitê Proença se manifesta após ser maltratada por Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Globo)

Maitê Proença decidiu desabafar após a polêmica entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil. No final da conversa, um vídeo da loira, exibido contra a vontade da auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), causou um estresse inesperado. Ao vivo, a Secretária de Cultura esnobou o recado enviado pela colega de profissão.

No Instagram, a ex-contratada da Globo postou o vídeo que causou o chilique da mãe de Gabriela Duarte. “Um apelo à Regina Duarte: A CNN pediu e ofereci a minha posição. Está aqui. É o que tinha a dizer. Por mim. Por minha classe. Pela Cultura. Pelo Brasil desgovernado”, explicou a paulistana.

Em seu discurso, Maitê disse que a classe artística “estava perplexa com a falta de informação do que tem sido feito ou proposto”. A atriz destacou que os artistas “estão sobrevivendo de vaquinhas”.

“São muito poucos os que têm reservas financeiras, para milhares que estão à míngua”, comparou. No desabafo, a famosa ainda cobrou de Regina Duarte um posicionamento da Secretaria de Cultura sobre mortes recentes de artistas como Moraes Moreira e Aldir Blanc.

O vídeo feito especialmente para a secretária não foi visto ou ouvido. Enquanto Maitê Proença falava, Durte surpreendeu os telespectadores com um chilique ao vivo contra o vídeo, que ela acreditava ter sido feito há dois meses. No escândalo, a funcionária do governo destratou os jornalistas Daniel Adjuto, Daniela Lima e Reinaldo Gottino.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A CNN pediu e ofereci a minha posição. Está aqui. É o q tinha a dizer. Por mim. Por minha classe. Pela Cultura. Pelo Brasil desgovernado.

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›