Na falta de distrações como TV ou celular, as conversas viram um passatempo corriqueiro no BBB 2021, assim como pautas de algumas discussões. Caio criticou uma fala mais sexual de Gilberto e recebeu uma resposta imediata de Fiuk. Internautas também olharam com estranheza.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: ‘Tô com tesão, quero homens no meu c*’”, declarou o fazendeiro inicialmente, arrancando risadas de Rodolffo, que estava seu lado.
Fiuk defendeu o pernambucano, que é homossexual assumido, trazendo o contexto homofóbico do Brasil: “Ele viveu anos entubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos”.
“Acho que é uma libertação pra ele também, das pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele”, continuou o ator, entendendo que o comportamento de Gilberto é um grito depois de muito tempo de censura.
Caio, em contrapartida, disse que o doutorando em Economia precisa ter cuidado com as palavras que escolhe, porque isso poderia fazer mal a ele. O filho de Fábio Jr contra-argumentou: “A gente não sabe se é mal ou se é bem, entendeu. A gente tem nossa visão heterossexual”.
“Se eu falasse que eu quero bucet#s no meu p#u, pegaria mal também”, ponderou o goiano. Fiuk disse que o brother da Pipoca faz piadas masculinas e que seria delicado julgar essas tiradas que abordam uma sexualidade diferente da deles:
“Passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida”.
Nas redes sociais, internautas não viram o discurso de Caio com bons olhos. “Tentando entender o que o caio quis falar com isso… O que tem a ver o c* com as calças?”. Outro foi mais duro nessa crítica: “A sexualidade do Gil incomoda os homofóbicos demais. É o clássico ‘faça, mas faça longe de mim’ e ‘ouvir isso já é demais’, mas falar escrotidão de mulher pode. Nojo desses lixos”.
Confira:
“ele viveu anos entubado” sabedorias cigarro ? pic.twitter.com/j35Lv3FSCZ
— isabela freitas (@IsabelaaFreitas) March 15, 2021
Tentando entender o que o caio quis falar com isso?????! ? o que tem a ver o c* com as calças??
— (sa)fadinha ??♀️✨ (@NoelyGlicia) March 15, 2021
Eles se olhando e rindo/ desdenhando do Gil pela frase “quero homens no meu cu”, me incomoda muito. A sexualidade do Gil incomoda os homofóbicos demais. É o clássico “faça, mas faça longe de mim” e “ouvir isso já é demais”, mas falar escrotidão de mulher pode. Nojo desses lixos.
— normalisanillusion (@normalisanillu1) March 15, 2021
Para o Agroboy Caio, eles podem falar de sexo, mas o @gilnogueiraofc não pode pq é gay?
Homofobia “encubada”— Andres Alter Ego ??? (@AlterEgoAndres) March 15, 2021
e o caio que fala o tempo todo da filha e já falou várias vezes sobre o tamanho do pau dele, o tanto que ele e a mulher transam, até de comer o gil ele já falou
— Zé – mundinho joão luiz BR (@pntbutter13) March 15, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.