BBB 2021: Internautas enxergam homofobia em fala de Caio sobre Gilberto

BBB 2021
Internautas enxergam homofobia em fala de Caio sobre Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na falta de distrações como TV ou celular, as conversas viram um passatempo corriqueiro no BBB 2021, assim como pautas de algumas discussões. Caio criticou uma fala mais sexual de Gilberto e recebeu uma resposta imediata de Fiuk. Internautas também olharam com estranheza.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: ‘Tô com tesão, quero homens no meu c*’”, declarou o fazendeiro inicialmente, arrancando risadas de Rodolffo, que estava seu lado.

Fiuk defendeu o pernambucano, que é homossexual assumido, trazendo o contexto homofóbico do Brasil: “Ele viveu anos entubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos”.

Acho que é uma libertação pra ele também, das pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele”, continuou o ator, entendendo que o comportamento de Gilberto é um grito depois de muito tempo de censura.

Caio, em contrapartida, disse que o doutorando em Economia precisa ter cuidado com as palavras que escolhe, porque isso poderia fazer mal a ele. O filho de Fábio Jr contra-argumentou: “A gente não sabe se é mal ou se é bem, entendeu. A gente tem nossa visão heterossexual”.

Se eu falasse que eu quero bucet#s no meu p#u, pegaria mal também”, ponderou o goiano. Fiuk disse que o brother da Pipoca faz piadas masculinas e que seria delicado julgar essas tiradas que abordam uma sexualidade diferente da deles:

Passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida”.

Nas redes sociais, internautas não viram o discurso de Caio com bons olhos. “Tentando entender o que o caio quis falar com isso… O que tem a ver o c* com as calças?”. Outro foi mais duro nessa crítica: “A sexualidade do Gil incomoda os homofóbicos demais. É o clássico ‘faça, mas faça longe de mim’ e ‘ouvir isso já é demais’, mas falar escrotidão de mulher pode. Nojo desses lixos”.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›