BBB 2021: Irmã de Gilberto garante que não aguenta mais ataques

BBB 2021
Irmã de Gilberto revela estar sofrendo ataques nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Globo)

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto do BBB 2021, usou novamente o seu Instagram para desabafar sobre os ataques que recebe de internautas. Segundo ela, os comentários maldosos sempre surgem quando o irmão toma atitude polêmica dentro do confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Todas as vezes que Gilberto erra, que faz alguma coisa que vocês não concordam, vocês vêm nas páginas da família comentar. Alguns ataques e outros comentários necessários, e toda vez eu tenho que desativar os comentários da minha foto. Minha gente, quem está no ‘Big Brother’ não sou eu não”, iniciou ela.

Janielly ainda destacou que todo mundo erra e garantiu que não passa pano para o economista:

“Amo meu irmão, dou minha vida por ele, sou por ele até o fim, ele acertando ou errando, claro que quando ele erra eu não sou passo pano. Mas enfim, vocês cobram dele uma postura que nem a gente tem, minha gente. A gente erra, pelo amor de Deus. Ele é Deus agora que não pode errar mais? Tem que vir na família atacar?”.

A estudante de Direito ainda compartilho uma mensagem com ofensas que teria recebido de um seguidor: “Parem com isso, está ficando chato”.

“Eu vou ter que fazer o que agora, revidar? Queria saber qual é a necessidade dessas pessoas falarem isso com a gente. Eu não vivo de rede social não, eu vivo do meu trabalho, do meu pão de cada dia”, comentou ela.

A irmã do brother completou: “Gilberto não entrou ali para a gente ser humilhado desse jeito não. Eu não aguento mais. […] O que é que faz vocês fazerem isso? É um jogo, minha gente. Ali é para a gente se divertir, para a gente rir, para dar risada. Coloquem mais Deus no coração de vocês”.

Recentemente, a mãe de Gil, Jacira Santana se uniu com as irmãs do brother e Lucas Penteado e decidiu se pronunciar a respeito das ofensas.

“Nos últimos dias, venho recebendo mensagens e comentários ofensivos com ataques de torcidas do programa Big Brother Brasil. Tenho vivido dias intensos e que tem me deixado bastante abalada, pois para nossa família é tudo muito novo. Estamos assimilando aos poucos toda essa visibilidade. Conheço o caráter e a índole do meu filho, Gilberto”, desabafou ela.

A mãe do economista ainda garantiu que está tomando medidas contra os ataques: “Desde ontem venho recebendo ameaças junto à minha família e gostaria de comunicar que todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas pela minha equipe”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›