BBB 2021: João é gay assumido e passou a morar com o namorado recentemente

BBB 2021
BBB 2021: João é gay assumido e passou a morar com o namorado recentemente (Imagem: Divulgação / Globo)

Com o anúncio dos participantes do BBB 2021, naturalmente aumenta a curiosidade do público com a vida deles, seja Camarote ou seja Pipoca. João Luiz, um dos animados do elenco do reality show da Globo, é homossexual assumido e tem uma história bonita com o namorado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O novo brother vive um relacionamento há 4 anos e meio com Igor Moreira e passou a morar com ele em 2020, depois de passarem um bom tempo vivendo em municípios diferentes, como explicou o rapaz em postagem de julho, no Instagram:

4 anos atrás eu tomei uma decisão na minha vida que nunca me arrependi. Obrigado por esses 4 anos juntos. Foram mais de 3 anos vivendo em cidades muito distantes e 2020 nos permitiu morar junto e tem sido ótimo e muito bonito estar ao seu lado todos os dias“.

O companheiro de João Luiz, nessa mesma legenda, descreveu a vida que os dois levam: “Temos uma casa, temos pets que amamos demais , compartilhamos ideias,loucuras, viagens e nossa profissão. Agradeço d+ o destino de ter me colocado naquele EREGEO (Encontro Regional de Estudantes de Geografia) de 2016 em Juiz de Fora“.

Na época, comemorando os quatro anos de namoro, Igor demonstrou o amor pelo agora participante do BBB 2021: “Amo estar crescendo na vida e tendo seu apoio e sua ajuda. Você é lindo, simpático, divertido, criativo, inteligente e espero que você se sinta valorizado por isso“.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›