BBB 2021: João Luiz espalha que Juliette deu em cima de dois brothers

BBB 2021
João Luiz falou de Juliette para os colegas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

João Luiz causou revolta com uma atitude no BBB 2021, ao falar sobre a postura de Juliette ao longo da última festa, durante uma conversa com Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, eles estavam esperando para fazer o Raio-X do dia e ele disse que teve muito trabalho com a paraibana, por ela ter dado em cima de dois brothers.

A youtuber quis saber se ela bebeu muito e perguntou: “Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur? Qual dos dois?“.

Os dois“, disparou o brother. “Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo“, reagiu a loira, mas ele disse que não permitiu que acontecesse nada.

Não deixou o quê?“, questionou Viih. “Acontecer“, respondeu ele. “Ia acontecer?“, retrucou. “Sei lá“, disse João. “Nesse ponto? Qual dos dois que você achou que poderia acontecer?“, insistiu a sister.

Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui [na sala], o Fiuk“, revelou João. “Porque eu já vi ela dar em cima dos dois“, completou Viih.

Vale lembrar que, recentemente, João Luiz falou sobre a participação de Karol Conká e Juliette o questionou sobre atitudes controversas da rapper.

Karol, porém, foi chamada de afetuosa pelo professor de Geografia, que foi rebatido algumas vezes por Juliette numa conversa.

Apesar dela ser acusada de fazer terror psicológico com alguns participantes e ex-participantes, João minimizou as atitudes da rapper:

Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol de tipo: ‘Nossa, a Karol fez isso, a Karol aquilo’, que eu nunca consegui enxergar esse lado“.

A maquiadora contra-argumentou: “Mas com você [que] ela não era“. O mineiro insistiu em seu ponto de vista: “Eu via, mas comigo não. Porque ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa comigo“.

Mas você não via ela sendo com outras pessoas? Minha pergunta é essa, você via ela fazendo com outras pessoas?“, disparou Juliette.

Eu via em alguns momentos com outras pessoas“, confessou o brother da Pipoca, sobre as polêmicas de Karol Conká.

A sister refutou o colega de confinamento: “Pra mim, isso é suficiente“. João seguiu se explicando: “Eu sei, só que quando ela era com as outras pessoas, isso nunca se tornou um sentimento pra mim, entendeu?“.

A advogada surpreendeu com uma nova pergunta, relembrando de uma treta que rolou entre a cantora e Camilla de Lucas, maior aliada do confinado: “E quando ela foi com Camilla?“.

Ele respondeu: “Aí sim“. No tweet onde o vídeo viralizou, a atitude gerou críticas.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›