BBB 2021: João Luiz faz análise do jogo e cogita possibilidade de Carla no paredão

João Luiz acredita que Carla estará no próximo paredão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Todos os participantes do BBB 2021 estão ansiosos para formação do próximo paredão. Durante uma conversa no Quarto Cordel, em conversa com Carla Diaz, Viih Tube e Thaís, João Luiz comentou que talvez vote em Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Foi então que a atriz desabafou que acredita que irá para a berlinda e que tem chances de ter que puxar alguém junto com ela.

E é bem difícil o fato assim de você ver que está no paredão e ter que puxar alguém… Eu tô me dando bem com todo mundo aqui, mas botar mais um no paredão de novo”, complementou Diaz.

Viih Tube aconselhou a companheira, dizendo que, se ela tiver que escolher alguém, ela tem que pensar com estratégia: “Você vai ter que ser muito racional e pensar em quem sairia antes de você. Não é questão de afinidade, é questão de lógica e de estratégia”.

O professor, então, declarou para Carla sua opinião sobre o paredão: “Eu acho bem difícil você se livrar desse [paredão]… E você já sabe disso“. Carla concordou com o brother e disse que está em dúvida se irá indicada pelo líder ou pela casa.

Cabe lembrar que, recentemente, João e Camilla de Lucas andaram criticando a namorada de Arthur. O geógrafo disse que está se sentindo desconfortável com algumas atitudes da atriz. O brother da Pipoca aproveitou para reclamar após ter sido pressionado sobre a escolha do seu próprio voto:

Aquela hora no quarto do voto. Fiquei bem desconfortável. Me senti até um pouquinho pressionado. Não sei o que você sentiu e não precisa falar também, mas eu me senti um pouquinho de tipo ‘e aí, qual a tua?’”

A influenciadora concordou com o mineiro, confirmando o incômodo: “Foi tipo isso. Eu acho que as coisas têm que ser de coração”. João Luiz revelou que tem mais coisa que desagradando, sem dar maiores detalhes:

“Por isso que eu te chamei pro quarto aquela hora. Não [só] por isso, mas por um conjunto de situações que eu tô me vendo um pouco desconfortável, sabe? E é muito ruim né?”

Sabendo disso, Camilla de Lucas ficou confusa sobre como agir: “E o que que a gente faz?”. O ex-líder admitiu que não tem ideia do que fazer e sugeriu que os dois cheguem em Carla Diaz para desabafar sobre essas queixas.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›