BBB 2021: João Luiz revela que escondeu da mãe ida ao reality

BBB 2021
João Luiz revela que escondeu da mãe ida ao BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem aceita participar de alguma temporada do reality show da Globo, tem o dever contratual de não divulgar antes da emissora a sua entrada na competição por R$ 1,5 milhão. No BBB 2021 não foi diferente e João Luiz levou esse segredo bastante a sério.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Carla Diaz contou que não deixou algum vídeo parabenizando a mãe pelo aniversário, enquanto Pocah disse que foi prevenida e gravou mensagens para vários familiares, antes de ser confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Ao ser questionado sobre o mesmo assunto, João surpreendeu ao revelar que não contou nem a própria mãe que participaria do Big Brother Brasil. A atriz zoou o amigo, aos risos: “Você é um péssimo filho, você ganhou”.

O professor de Geografia, no entanto, avisou ao próprio namorado, Igor Moreira, e acredita que ele deva ter contado à sua mãe: “Eu acho, na real, que como a gente ficou um tempo no pré-confinamento, o Igor deve ter avisado ela antes. Mas eu não falei”.

O mineiro, logo em seguida, explicou por que escondeu da matriarca da família essa grande notícia: “Porque eu queria que ela sentisse a surpresinha”. Pocah afirmou que não conseguiria fazer o mesmo: “Deus me livre, ia matar minha mãe”.

Camilla de Lucas, que ouvia tudo, pensou na ideia de alguém gravar a mãe de João Luiz recebendo a notícia do filho no reality. João Luiz acredita que seu amado tenha feito algo do gênero: “Eu pedi ao Igor para fazer isso, ele ia viajar pra minha cidade pra contar por lá”. A influenciadora tentou imaginar a cena em sua família: “Até minha mãe ligar e eu não responder, ela ia infartar”.

Igor, que está aqui fora acompanhando o boy, viu ele deitado de conchinha com Juliette e lamentou a saudade: “Gatilho pra mim essa foto, hein. Dois meses longe já. Aproveite, Juliette, eu sei que é bom”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›