BBB 2021: João Luiz, Thaís e Camilla tentam adivinhar resultado do terceiro paredão

BBB 2021
João Luiz, Thaís e Camilla tentam adivinhar resultado do terceiro paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

João Luiz, Thaís e Camilla de Lucas estão adotando uma postura de jogo mais tímida no BBB 2021, mas mesmo assim não deixam de dar seus palpites sobre o que anda acontecendo. Mais um participante será eliminado, nesta terça-feira (16) e o trio tentou adivinhar o nome.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah foi indicada pela líder Karol Conká e teve direito ao contragolpe, assim puxando Nego Di para o paredão. O terceiro nome foi escolhido pela maioria da casa e com 5 votos Fiuk completou o trio que corre o perigo de sair da disputa por R$ 1,5 milhão.

Thaís confessou que está sem saber quem de fato vai embora da casa mais vigiada do Brasil: “Vou passar a minha visão de jogo agora. Se fosse no passado, eu teria certeza que o Fiuk não iria sair. O Paredão ia ficar entre Nego e Sarah. Porque é o chefe de um grupo e a chefe de outro grupo. Então a guerra ia ser ali”, diz Thaís“.

A cirurgiã-dentista citou o paredão que eliminou Felipe Prior, no ano passado, para exemplificar o que significa a polarização das votações triplas: “Teve um paredão que foi Prior, Manu e Mari… A Mari só teve quase 9% dos votos [na verdade 0,76%]. Ela não saiu por causa disso

Mas o Tiago falou para o Bil [Arcrebiano]: ‘Quem não está jogando esse ano, não está continuando. Desses três, o Nego e a Sarah tretem mais“, continuou a goiana, tentando pescar alguma dica nos discursos de Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil.

João Luiz cogitou a saída do cantor: “O Fiuk está bem apático. Mas acho que agora ele acordou.” Camilla foi mais direta: “Só tem uma escolha, apenas. Vocês acham que quem sai? Acham que sai briga de um contra o outro ou acham que o Fiuk sai?” O professor de Geografia respondeu: “Pensando no que a Thaís falou, acho que um ou outro. Faz mais sentido do que escolher um lado“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›