Enquete BBB 2021: Quem vai ser eliminado, Fiuk, Nego Di ou Sarah? Veja a parcial

BBB 2021
Paredão do BBB 2021 reúne Fiuk, Nego Di e Sarah; quem vai deixar a disputa? (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Está formado o terceiro paredão do BBB 2021! Fiuk, Nego Di e Sarah foram indicados para a berlinda; um dos brothers deixa a casa mais vigiada do país na próxima terça-feira (16). O ator e cantor foi eleito pela casa. Já a consulta de marketing digital foi escolhida pela líder. Coube a ela puxar o comediante no contragolpe.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A disputa pela preferência do público teve início com a imunização de Rodolffo. O sertanejo recebeu o colar do anjo de Caio, que, após ser contemplado com um vídeo da família – por ter faturado a prova que dá o poder de salvar alguém do paredão –, ameaçou abandonar a casa.

O fazendeiro, conforme apontado na web, esperava receber informações externas e reagiu mal ao se deparar com a gravação editada pela equipe do reality.

Karol Conká então sentenciou a já aguardada presença de Sarah no paredão. “Acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações da casa“, disparou a cantora, insistindo também em acusá-la por criar desavenças entre “pessoas que se dão bem”.

A parceira de Gilberto revidou, puxando um dos aliados da cantora para a berlinda por “discordar” do jogo dele.

Sarah ainda votou em Fiuk, no intuito de defender o parceiro – alvo apenas de Pocah. O filho de Fábio Jr também foi citado por Caio, Rodolffo e Viih Tube. Arthur deu o quinto voto no ator e cantor, que rebateu, tal qual aconteceu com Projota e Thaís. O rapper, aliás, foi escolhido no confessionário por João.

Juliette, outra aliada de Gil e Sarah, esteve na mira Lumena e Nego Di. A advogada foi outra que revidou, votando na psicóloga, assim como Carla Diaz.

Camilla de Lucas apontou Caio, enquanto Gilberto, como Fiuk, optou por Arthur. Pocah, que tentou, sem sucesso, rebater um comentário de Tiago Leifert sobre participantes que dormem demais, atividade sempre associada pelo público à ela, resolveu votar no doutorando em economia.

O RD1, então, quer saber: quem você acredita que deixará a disputa pelo R$ 1,5 milhão do BBB 2021 na próxima terça-feira (16)? Vote!

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›