BBB 2021: João Luiz vence a Prova do Anjo e decide as vítimas do Castigo do Monstro

BBB 2021

João Luiz vence a Prova do Anjo mais recente do BBB 2021 e decide as vítimas do Castigo do Monstro (Imagem: Divulgação / Globo)

Como a disputa pela liderança não exigiu resistência nessa quinta-feira (8), a Prova do Anjo foi realizada nessa tarde de sexta-feira (9) no BBB 2021. O patrocinador foi o mesmo do anterior e novamente os duelos marcaram a concorrência pelo poder de imunizar alguém.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Num sorteio de bolas amarelas, apenas Camilla de Lucas pegou a bola azul e não pôde participar da prova. As duplas foram definidas por uma outra urna com números e os participantes não escolheram com quem duelar.

Eles basicamente ficavam girando numa plataforma e tinham que correr atrás de uma lasanha do sabor mostrado no telão. Os brothers e sisters, tontos do giro, corriam para fazer isso e o mais rápido a apertar o botão, com a caixa certa, avançava.

Juliette não deu sorte mais uma vez e foi batida por Thaís na primeira rodada. Vale a mesma observação para Fiuk, que foi derrotado por Viih Tube. Da próxima dupla, João Luiz conseguiu ser mais rápido que Gilberto. Por fim, Pocah foi ultrapassada por Arthur.

Arthur até foi rápido, mas pegou a lasanha errada e perdeu para o professor de Geografia. A youtuber não demorou muito e derrotou Thaís. João Luiz, na rodada final, foi o mais rápido e se torna o novo anjo, podendo imunizar alguém, receber um almoço especial e uma mensagem da família.

No Castigo do Monstro, os confinados precisarão ficar vestidos de samambaia até domingo (11), numa área que nunca deve estar sozinha, formando assim um revezamento. Pocah e Arthur foram os escolhidos, sendo que esse último perdeu 300 estalecas e foi removido do grupo VIP.

O capixaba ficou revoltado ao ser escolhido e prometeu vingança: “Toma, trouxa (…) Se eu soubesse só tinha doado 100 estalecas nessa p#rra. Na hora que eu não tiver de planta eu vou ser o Satanás nessa casa. Ninguém dorme nesse inferno. Nada como uma planta antes de um paredão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.