BBB 2021: Jornalista detona Juliette e revolta os fãs da paraibana

BBB 2021

Juliette, do BBB 2021, foi arrasada por jornalista (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette já chegou no BBB 2021 ganhando imunidade do público, numa votação pré-confinamento, e foi a única dos seis que tem conseguido manter o favoritismo. Apesar dessa alta popularidade, tem gente a criticar e um jornalista não poupou na acidez em sua mensagem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta segunda-feira (22), no Twitter, Arthur Xexéo fez o seguinte comentário: “Prefiro morrer do que ouvir um conselho da Juliette“. Apesar das quase 5 mil curtidas no tweet, a maioria da repercussão foi negativa, com fãs da paraibana arrasando o veterano.

A equipe que administra o perfil de Juliette deu uma resposta atravessada a Arthur: “Fique tranquilo, Juliette só dá conselho para pessoas que ela ama e admira”. Um seguidor tirou sarro do jornalista: “Juliette: Prefiro morrer do que ouvir o Xexéo comentando o Oscar”.

Num comentário mais pesado, uma twitteira provocou: “Meu senhor, você já tá a um pé da cova… Eu não falaria isso”. Outro veio com lição de moral: “Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Tenho orgulho da minha menina. Ela enxerga a vida com olhos positivos e é otimista diante de qualquer situação, até mesmo de pessoas maldosas como você”.

Arthur Xexéo, anteriormente, criticou Lumena ao ver um internauta falando do jeito complicado da baiana falar: “Ela usa todos aqueles clichês do ativismo mas não consegue concluir um raciocínio. As frases dela sempre terminam com reticências”.

Também tirando sarro da fama de dorminhoca de Pocah, o senhor veio com um apelido que já caiu na boca do povo: “Pocah Ronca”. Na Globo, inclusive, o sono da funkeira virou pauta do programa É de Casa.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.