Craque Neto se ajoelha após Corinthians vender jogador e viraliza

Craque Neto
Craque Neto chama a atenção após atitude em programa da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto surpreendeu os telespectadores do Os Donos da Bola da última segunda-feira (15) com um desabafo para lá de inusitado. No programa da Band, o famoso se ajoelhou e agradeceu a venda do jogador Araos, do Corinthians.

O ídolo do time de São Paulo vibrou com a notícia e discursou aos gritos. “Obrigado por alguém ter comprado o Araos!“, exclamou ao vivo.

“Comprou ele por 5 milhões de euros e vendeu por 1 milhão de dólares. Perdeu 29 milhões de reais. Parabéns. Tem que aplaudir”, debochou.

Neto lembrou que o jogador fez apenas um gol pela camisa do Corinthians e fez pouco caso do talento do jogador. “Ele fez um gol no Corinthians e tem dois pés esquerdos”, disparou. Velloso e Souza caíram na gargalhada.

Por meio de nota, o clube paulista confirmou que o atleta assinou com o Club Necaxa, do México, para uma “transferência definitiva” do meio-campista. “A negociação será pela venda de 50% dos direitos econômicos do atleta”, informou.

Ontem, o jogador foi liberado pela diretoria de futebol do Corinthians para a viagem até a sede do seu novo clube, no México, para a realização de exames médicos.

Craque Neto viralizado

No Instagram, o comentarista de futebol da Band exibiu o trecho do programa onde apareceu de joelhos.

“Religião e futebol andam lado a lado. Acreditem! Tenham fé! Coisas boas acontecem!”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

A web ficou eufórica com a atitude do apresentador. “Velho, eu estava almoçando nessa hora, o arroz que estava na boca [foi] longe”, relatou um internauta. “Deu ruim para quem comprou”, cutucou outro.

“O cara é uma figura, mano”, elogiou um terceiro. “Sem direito a devolução se não gostar do produto adquirido ein”, avisou mais um.

O vídeo foi assistido por mais de 485 mil internautas, em pouco mais de 20 horas desde a postagem na rede social.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›