BBB 2021: Juliette acorda no paredão e toma atitude inesperada sozinha na cozinha

Juliette deixou os fãs comovidos no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 formou mais um paredão na noite deste domingo (28), entre Rodolffo, Sarah e Juliette, que pareceu ter ficado bem sentida com os rumos do jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah passou a madrugada chorando e a paraibana fez questão de ir até a sua cama para dar um abraço, mesmo as duas estando brigadas. Pela manhã, ela não se conteve.

A morena foi tomar café na cozinha da xepa e, sozinha, caiu em prantos. Ela chegou a enxugar as lágrimas e se recompôs, voltando a comer, mas depois voltou a chorar.

Por fim, Gilberto passou pelo cômodo e Juliette pediu que ele encorajasse Sarah a sair da cama e comer. A atitude deixou os fãs comovidos.

Vale lembrar que, nas redes sociais, vários famosos estão do seu lado. Tatá Werneck, uma fã assídua do programa, confirmou que sua torcida vai para Juliette e aproveitou a deixa para fazer um convite à paraibana.

A apresentadora começou dizendo que queria ter Juliette no Lady Night, mas as gravações da temporada terminam antes de maio, mês da final do Big Brother Brasil deste ano:

Quero chamar ‘Jujubas’ pro Lady, mas gravamos antes dela ser campeã. Amo também Camila de Lacras [de Lucas] e Profejoão [João Luiz]”.

No Twitter, um internauta se opôs à ideia da famosa: “Ela não vai ser campeã não, Tatá”. A esposa de Rafael Vitti contra-argumentou com o seguidor: “Ela já ganhou amor. Ela já vai ter espaço, trabalhos”.

“Vai ganhar muito dinheiro. O mesmo com Camila… Por isso eu fico pensando também no João, que como professor terá menos oportunidades”.

“Grazi não ganhou e ganhou. Sabrina… O que eu quero dizer é que ela já ganhou de qualquer forma”, continuou Tatá, lembrando de Grazi Massafera e Sabrina Sato, que estiveram respectivamente no reality em 2005 e 2003.

A primeira tem uma carreira bem sucedida como atriz e a outra como apresentadora.

Em meio a tudo isso, os administradores do perfil de Juliette na rede social reagiram ao convite da mãe de Clara Maria: “A adm aqui ama todos vocês, dá ‘certim’! Posso ficar atrás das câmeras?”.

A advogada já ultrapassou 16 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›