Dinho
Pai de Dinho dos Mamonas Assassinas comenta venda de terreno do filho (Imagem: Reprodução/ Record)

O “Domingo Show”, de ontem (11), conversou com parentes de Alecsander Alves Leite (1971-1996), o vocalista Dinho, dos Mamonas Assassinas. Na atração, os familiares comentaram sobre a venda de um sítio em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, do artista.

Hidelbrando Alves, pai do famoso que morreu em um acidente aéreo em 1996, anunciou a propriedade e explicou que o motivo não tem relação com problemas financeiros.

“Não é por dinheiro. Nós não temos mais tempo para cuidar do sítio. Além disso, o local deixou de ser uma área de sítios e chácaras, muitos prédios foram construídos ao redor. Trabalho no ramo imobiliário e garanto que quem comprar irá fazer um ótimo investimento”, disse.

O terreno tem aproximadamente cinco mil metros quadrados e foi adquirido em setembro de 1995 por Dinho para presentear os pais.

“O Bento [Hinoto, guitarrista da banda] morava neste bairro, e Dinho vivia na casa dele. Certa vez, meu filho viu que este sítio estava à venda e cismou em comprá-lo, ele gostava daqui”, revelou Hidelbrando Alves.

O dominical de Geraldo Luís ainda mostrou alguns objetos do acervo do grupo que está no local, como fantasias de super-heróis, vestidos, perucas e pantufas usadas pelos integrantes durante os shows.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos