Com menos de duas semanas para o fim do BBB 2021, os participantes já vão pensando na grande final e consequentemente em ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que vai apenas para o primeiro lugar. Juliette, justamente, parou para refletir sobre os possíveis critérios que o público poderá usar.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Num papo que rolou no Quarto Cordel, a sister da Pipoca opinou sobre o que pode fazer algum dos competidores se destacar no reality show da Globo: “O que vai ganhar isso daqui, o que vai ser bem visto… É quem a gente é! Se fosse ‘eleja a história mais sofrida’, aí é outra coisa. Aqui não é isso, não”.
Mesmo querendo ser a campeã, Juliette enalteceu a importância daqueles que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil: “Não é a história mais triste, é o que você se tornou, com o que aconteceu com você. Todos que estão aqui, tem uma trajetória muito bonita e muito forte. Cada um tem seu calo e sua cicatriz”.
“Não vai ganhar quem tem a cicatriz mais profunda, vai ganhar quem fez melhor com o que tinha. Pode ter certeza”, seguiu a maquiadora, já pensando na grande final, que acontece na primeira terça-feira (4) de maio. Camilla de Lucas elogiou a amiga: “É por isso que eu amo a Juliette”.
Vale citar que Gilberto foi indicado pela líder Pocah, enquanto Viih Tube foi escolhida pela maioria da casa e Fiuk foi puxado pelo contragolpe da loira. Um dos três emparedados dará adeus ao reality no domingo (25).
Nesse mesmo dia, os seis restantes disputarão uma nova Prova do Líder e formarão mais outro paredão, com dinâmica ainda a ser anunciada por Tiago Leifert. Outro brother ou sister será eliminado na terça-feira (27).
Confira:
Vai ganhar quem fez o melhor com o que tinha. pic.twitter.com/wbOy50OpJU
— Juliette Freire ? (@FreireJuliette) April 23, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.