Multishow
Multishow desenvolve reality de dança; programa também será exibido na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O Multishow prepara mais uma parceria com a Globo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal fechado está trabalhando no desenvolvimento do reality Just Dance – em tradução literal, “apenas dance”. O conteúdo também será veiculado na TV aberta, através de programetes.

Ainda não há detalhes do formato, como apresentadores e demais participantes. Com Just Dance, porém, é possível afirmar que Multishow e Globo estreitam a bem-sucedida parceria cujo maior expoente é o Lady Night, de Tatá Werneck; o late-show ganhou uma segunda janela toda quinta-feira, logo após o BBB 2020.

O Multishow, aliás, repercute o reality apresentado por Tiago Leifert através de boletins ao vivo e de atrações como BBB – A Eliminação, recebendo brothers e sisters que deixaram a casa mais vigiada do país. O canal também exibiu as primeiras temporadas do SóTocaTop, que a Globo veicula aos sábados.

Essa interação faz parte do projeto Uma Só Globo, que pretende otimizar custos através da unificação de estruturas do grupo. Trata-se também de uma aposta no chamado conteúdo multiplataforma: um único programa atende tanto a televisão, quanto internet e outros meios de comunicação.

E, como se sabe, os segmentos dança, música e reality estão sempre em alta nas TVs aberta e fechada. O Domingão do Faustão costuma dedicar praticamente todo segundo semestre do ano ao quadro Dança dos Famosos. Na Record, Xuxa Meneghel apresenta o Dancing Brasil, que deverá deixar as noites de quarta-feira, passando para as tardes de domingo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA