BBB 2021: Juliette bate recorde de likes no Instagram e iguala cantora americana

BBB 2021
Juliette, do BBB 2021, bate recorde de likes no Instagram e iguala cantora americana (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Que Juliette é uma das grandes favoritas do BBB 2021 e tem feito sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil não é difícil de concluir. Uma novidade surpreendente nesse sentido foi um recorde que ela bateu no Instagram, com o número expressivo de curtidas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana se salvou do seu segundo paredão no fim da noite de terça-feira (30), com apenas 1,24% dos votos para sair. Rodolffo bateu 22% da preferência dos votantes, enquanto Sarah foi eliminada com 76,76% de rejeição, dos mais de 654 milhões de votos.

Como comemoração, a equipe de Juliette publicou uma foto na rede social, agradecendo o feito, além de pedir para os apoiadores da advogada não perturbarem a participante que foi recentemente eliminada:

Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor”.

Como resultado, o post ultrapassou 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, igualando o feito já conquistado pela cantora americana Billie Eilish, que fez sucesso ao mostrar o cabelo loiro na cerimônia do Grammy, no último dia 17.

A sister da Pipoca bateu nomes grandes como Selena Gomez (quando comemorou 26 anos), Kylie Jenner (exibindo a filha Stormi) e Beyoncé (mostrando Rumir e Sir, seus filhos gêmeos), que chegaram à mesma quantidade de curtidas em 3 minutos.

Confira:

BBB 2021
Juliette, do BBB 2021, bate recorde de likes e supera nomes internacionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›