Bruna Surfistinha defende causa LGBTQIA+ e faz revelação sobre filhos

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha defende causa LGBTQIA+ e faz revelação sobre filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (24), Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) usou o seu perfil nas redes sociais para se posicionar a favor da causa LGBTQIA+.

Grávida de 7 meses, a escritora revelou por meio de uma postagem que não se importará caso as gêmeas que está esperando venham a se tornar da diversidade.

“Não me importa qual será a orientação sexual das minhas filhas. Não importa a orientação sexual de ninguém. Elas crescerão cercadas por tios e tias que levantam com orgulho a bandeira LGBTQIA+!”, declarou.

“Para elas será algo tão natural que eu tenho certeza que não vou precisar explicar nada sobre as diferentes formas de ser e de amar”, ressaltou em seguida.

“Difícil para mim, será explicar porquê existe preconceito e porquê há tantas pessoas que morrem diariamente por conta disso”, completou a ex-participante de A Fazenda.

Recentemente, Raquel surpreendeu com declarações inéditas feitas em nova entrevista. Ao Notícias da TV, ela disse que não vai esconder das herdeiras seu passado como garota de programa.

Para completar, fará questão de ensinar as crianças a “entender que precisam respeitar puta, negro, gay…”. A revelação da gravidez foi feita no último Dia das Mães, quando Rachel confessou seu sonho de ser mãe.

Nos comentários, os internautas começaram a fazer piadinhas preconceituosas e pejorativas, do tipo: “Vai ensinar suas filhas a serem prostitutas?”. Mas a famosa fez questão de dizer:

“Não ligo para os comentários de ódio que escrevem a meu respeito, mas começaram a falar sobre minhas filhas. Um homem escreveu: ‘Chega de vadias nesse país’. Elas ainda nem nasceram, não têm culpa das minhas escolhas no passado. Tenho medo dessa sociedade machista, receio do que minhas filhas podem escutar sobre mim”.

Sobre a descoberta de que a mãe foi “a garota de programa mais conhecida do país”, Raquel Pacheco assegurou:

“Quero que esse momento seja transparente. Vou conduzir a conversa da melhor maneira possível. Vou falar: ‘Mamãe se prostituiu dos 17 aos 20 anos, mas escolhi parar no auge, pois se fosse bom eu não teria parado, poderia ter aproveitado muito mais’. Vou falar com a certeza de que nada disso vai acontecer com elas, porque ambas vão ter muito amor e atenção. Elas não vão crescer se sentindo vazias”.

As crianças, vale lembrar, se chamarão Maria e Elis, e são frutos da relação com o artista plástico Xico Santos, a quem conheceu em setembro de 2020.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›