BBB 2021: Juliette cheira parte do corpo de Fiuk e cantor fica arrepiado

Juliette cheira corpo de Fiuk enquanto brother cozinha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette pegou Fiuk de surpresa enquanto o cantor preparava a janta dos brothers. Ao sentir o cheiro da comida, a advogada começou a beijar os ombros do filho de Fábio Jr e questionou: “Cheiro bom danado. O que é isso, hein?”. Sem parar de beijá-lo, o brother respondeu sorridente: “É bacon… Nossa, me arrepiou, Juliette!”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Todos que acompanharam o momento riram da situação. Nas redes sociais, os internautas também acharam graça do ocorrido. “Gente, e eu que fico shippando Juliette com todo mundo. Agora, já quero ela cheirando Fiuk sempre!”, brincou um admirador.

Olha a Juliette tirando uma casquinha do filho de Fábio Jr.?! Não julgo, faria o mesmo”, enfatizou outro. “Ju deixou ele todo arrepiadinho, que delícia”, complementou um telespectador.

Apesar da brincadeira, o artista não gostou de uma atitude recente da sister. Durante o Jogo da Discórdia, a paraibana classificou ele como coadjuvante.

É, figurante mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos eu tava no coadjuvante ali“. “Ou protagonista”, sugeriu Sarah, ainda rindo.

Em seguida, Sarah e Gilberto demonstraram confusão com a escolha de Juliette. “Não sei se vocês percebem, mas ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos“, destacou Fiuk. Gil opinou: “Ela brinca, mas acho que é só resenha. Eu acho que ela não sente afinidade com você”. O filho de Fábio Jr concordou.

Gil continuou: “Na minha opinião ela gosta de brincar, resenhar. Por exemplo, com menina, ela brinca de ‘quero te beijar’, mas não acho que é verdade, não. Acho que é pra manter a boa vizinhança, mesmo“.

“O famoso ‘se colar, colou’, Gil“, rebateu Fiuk. “Eu, como homem, já senti muito ela se aproximar no começo e tal, e aí quando ela viu que não ia rolar, ela [falou]: ‘é só brincadeira, é só amizade’. Então desde o primeiro dia que a gente passou junto, ela: ‘ai, meu amor’, não sei o que, no segundo dia eu falei: ‘Juliette, vamos ser sinceros? A gente vai chegar lá na casa e vai ter um monte de Fiuk’. E ela: ‘Não, é só você’. Aí eu lembro que o Arthur chegou pra mim e falou: ‘ow, a Juliette me perguntou se pode me tratar igual trata você, se pode fazer as mesmas brincadeiras’. A gente começou a rir, porque ele tinha escutado também o que eu tinha falado, né? E aí ela foi passando até brincar com todo mundo, ver que não rolou com todo mundo…”, complementou.

E ela, também, a gente não sabe o que passa na cabeça“, destacou o integrante do grupo camarote. “O que fica difícil. É muito mais fácil quando a gente sabe o que passa. A gente sabe o que passa na cabeça do Gil…“.

Eu sou tão transparente que fica fácil e eu não fico tentando me defender o tempo inteiro“, ressaltou Gil. “Mas quando alguém fica sempre na defensiva, sempre escolhendo palavras pra soar bonito…”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›