BBB 2021: Juliette chora ao reclamar da fixação por conversas sobre jogo nas festas

BBB 2021

Juliette chora ao reclamar da fixação por conversas sobre jogo nas festas do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como nos anos anteriores, o BBB 2021 tem duas festas durante a semana, para que os participantes se distraiam mais nesse confinamento, longe dos acontecimentos do mundo exterior. Juliette ficou chateada com a mania de seus colegas de falarem o tempo todo sobre estratégias de jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de Rodolffo voltar a desconfiar de sua aproximação com Gilberto, a paraibana desabafou com o concorrente: “Sabendo de todos os conflitos que estão acontecendo, você quer dançar com uma pessoa e não pode porque sabe que a pessoa pode votar em você. É muito ruim”.

Seguindo esse relato, Juliette citou o cantor como exemplo: “Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é Anjo. O povo sabe que tu falou de mim e a gente brigou”.

Puxando essa última fala, o doutorando em Economia resolveu se explicar: “Mas também sabe que mesmo nas nossas brigas, nunca votamos, nunca puxamos um ao outro [para o Paredão]”.

A maquiadora continuou detalhando o que ouviu, já num tom choroso: “Mas fica dizendo: ‘Como é que tu ainda fica amiga dele?’. O Fiuk falou comigo hoje, meio que pediu desculpa e disse que agora está me entendendo. Aí eu vou dançar com ele e o povo fica olhando para mim achando que é interesse. O Arthur eu sei que me esculhamba, tenho raiva dele. O Caio nem no meu olho olha”.

Querendo curtir a festa, Juliette reclamou dos colegas de confinamento. “Eu fico ali dançando sozinha, feito uma idiota. Eu querendo dançar, chamo o povo e cada um falando uma coisa… Eu fico doidinha! Festa é para pessoa aproveitar! Festa todinha o povo moendo jogo”, salientou ela.

Depois, a advogada perdeu a paciência e foi às lágrimas. Camilla de Lucas acalmou a amiga, mas ela ficou irredutível: “Tudo isso é uma m3rda. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.