BBB 2021: Juliette coloca Fiuk contra a parede e fala tudo o que pensa

BBB 2021
Juliette coloca Fiuk contra a parede e fala tudo que pensa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette chegou no BBB 2021 toda brincalhona e expansiva, causando a antipatia em alguns participantes, a deixando acuada por muito tempo depois disso. Depois que a poeira baixou, a sister passou a se soltar mais e não tem poupado franqueza, como numa conversa reveladora com Fiuk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois da formação do paredão mais recente, a paraibana foi esclarecer para Fiuk que ela não deu um dos cinco votos que o brother recebeu: “Eu tinha, na minha cabeça, alguns motivos para votar em você. Só que não eram grandes motivos. Eram motivos de você não entender a forma que eu brincava. Eu não coloquei você no Paredão“.

Apesar de ter votado em Lumena, Juliette revelou quais argumentos usaria para indicar o cantor, no Confessionário: “Eu votaria em você porque estava achando a comunicação difícil. Por minha culpa, por sua culpa. Mas não estávamos nos comunicando. Isso para mim é um motivo para votar, mas na sua frente eu tive conflitos que me machucaram mais“. O participante do Camarote rebateu: “O que um não quer, dois não fazem“.

A advogada explicou que sentiu ofendida com o fato de Fiuk achar que ela votaria nele, nessa semana: “Eu não votaria em você hoje porque sou fiel ao que eu sinto. Você só seguiu a mesma coisa que você estava fazendo antes: não acreditar em mim. Isso me machuca. Eu tive uma conversa contigo aqui. E você ainda achou que eu teria coragem de votar em você? Que cara de pau eu seria?!“.

Você achou que eu estava combinando votos, e eu fiquei puta. Eu não estava, mas poderia. Tinha motivos, porque a gente ‘brigou’ e eu estava em risco, também, porque tem pessoas que votam em mim“, continuou a confinada, também descartando uma combinação de votos anterior.

Juliette procurou não vilanizar o filho de Fábio Jr, mas ao mesmo tempo apontou o que enxerga de defeitos no concorrente: “Não acho você uma pessoa ruim, acho você um menino muito bom, muito verdadeiro. E você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca. Você foi assim comigo“.

Fiuk agradeceu ao longo desabafo e soube que a ex-emparedada torce para que ele não seja eliminado: “Hoje, independente do resultado desse Paredão, se você voltar ou você for, saiba que eu entendo seu jeito, eu respeito de verdade. Eu brinquei muito com você, peço desculpas se invadi sua privacidade“.

Por fim, a paraibana não descartou a hipótese de acabar votando no também ator, em alguma semana: “Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Assim como você pode votar em mim, se precisar. Eu espero que você entenda que não estou fazendo nada por maldade ou para querer prejudicar alguém. Se você entender, pra mim é suficiente“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›