BBB 2021: Juliette conclui que Gilberto falou demais e alerta amigo sobre o jogo

BBB 2021
Juliette conclui que Gilberto falou demais e alerta amigo sobre o jogo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A Festa Amsterdam, com a presença de Alok, rolou até à madrugada de domingo (14) no BBB 2021 e naturalmente os participantes aproveitaram para beber um pouco. Gilberto bebeu um pouco a mais, ficou mais falante do que de costume e isso acendeu um sinal amarelo para Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na tarde do mesmo dia, a paraibana aproveitou o momento que estava tomando sol para introduzir o assunto: “Ontem eu vi você conversando com muita gente, falando muito, totalmente entregue… Eu acho isso legal, acho isso muito bom sobre sua personalidade… Uma certa inocência“.

Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada. Talvez você tenha falado demais“, declarou Juliette, temendo que o amigo tenha entregado o jogo de seu grupo. Gilberto se defendeu num comentário bem sucinto, ainda de ressaca: “Mas eu não falei de ninguém, tenho certeza“.

A advogada contou qual foi o gatilho para ela se atentar ao que trouxe à tona: “Fui brincar com o Fiuk e ele: ‘Já tá rolando uma combinação de voto aí?'”. O doutorando em Economia novamente se explicou: “Eu falei a Fiuk que não voto nele e que se ele tem cinco orações, uma é minha. Até porque ninguém me falou que iria votar nele“.

Falaram: ‘Karol, não bote o Fiuk não, que a gente bota’“, revelou Juliette, refrescando a memória do brother da Pipoca. Depois de perceber que o pernambucano não se lembrava da cena, a sister o alertou: “Cuide de entender a situação, que você pode se prejudicar. Preste atenção pra não falar nada, porque às vezes você pode falar indiretamente. Primeiro que nem é pra conversar de jogo com quem você vota“.

Por fim, a ex-emparedada se mostrou compreensiva ao momento de empoderamento de Gilberto, inclusive elogiando isso, mas deu seu último aviso: “Eu, Juliette, se estivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: Cuidado. Para“. Hoje o paredão será formado com três participantes, ao vivo na Globo, sem direito à Bate e Volta.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›