Xuxa
Eliana recebe Xuxa em casa e causa ao servir “pepeca vegana” (Imagem: Reprodução/ SBT)

Eliana Michaelichen recebeu Xuxa Meneghel em sua casa para uma entrevista repleta de confissões, mas também momentos inusitados. Para o seu programa, exibido neste domingo (16), a apresentadora do SBT serviu pratos exóticos para a eterna Rainha dos Baixinhos.

No quadro “Cardápio Surpresa”, a chef Andreia Peimentel surpreendeu as duas loiras, que marcaram os programas infantis na televisão brasileira, com comidas veganas irreverentes. Xuxa, que não come carne vermelha desde os 12 anos de idade, precisou comer, por exemplo, uma “pepeca vegana”.

Ao ver a especiaria, Xuxa se divertiu com Eliana e Tiago Barnabé e falou sobre o fato da flor ser azul: “É da Frozen, porque é azul”. A artista da Record também lembrou que deixou de comer frango e peixes há mais de dois anos e se tornou adepta da cultura vegana.

Como não poderia deixar de acontecer, o prato deu o que falar nas redes sociais. “Eu tô com uma pergunta na minha cabeça que não quer calar depois do encontro da Xuxa e da Eliana, que foi ao ar hoje: Que gosto deve ter a pepeca vegana?”, questionou uma internauta. “Xuxa e Eliana comendo pepeca às 18h58. Momentos inesquecíveis da TV Brasileira”, falou outra.

“Xuxa comendo uma flor chamada “pepeca vegana” ao lado de Eliana pode ser considerado um marco na TV brasileira”, disparou mais um usuário da rede social.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!