BBB 2021: Juliette consola Gilberto após eliminação de Sarah e faz aviso importante

BBB 2021
Juliette consola Gilberto após eliminação de Sarah do BBB 2021 e faz aviso importante (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O sofrimento de Gilberto com a eliminação de Sarah virou assunto no BBB 2021, desde essa quarta-feira (31). Juliette, que teve sua aliança rompida com o pernambucano, resolveu consolá-lo nesse momento triste e aproveitou para ter uma conversa com ele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette observou o confinado no Quarto Cordel e veio com palavras de incentivo: “Essa dor aí, tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra. Mas deixe ela ter o tamanho que ela tem que ter. Se você aumentar, você não segura”.

A paraibana se usou como exemplo e pediu para que Gilberto não amplie o tamanho da própria dor emocional: “Já fiz isso, naquele tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram. Eu fiquei muito pior…. Quando eu digo eu, é um exemplo, tá?”.

Seguindo o discurso, Juliette orientou o doutorando em Economia a não desmoronar na competição por R$ 1,5 milhão: “Eu fiquei mal e não quero que você passe por isso. Não quero ver você assim, segue teu jogo. Segue tuas coisas”.

“Apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim pode chegar, do jeito que você quiser. Não vou excluir você. Tem muita gente que gosta de você, todo mundo gosta de você aqui”, finalizou a advogada, lembrando que Gilberto tem pessoas que gostam dele e que ela não vai isolá-lo no confinamento.

Sarah saiu do reality show da Globo depois de receber 76,76% dos mais de 654 milhões de votos desse último paredão. Juliette só recebeu 1,24% desses votos, enquanto Rodolffo chegou a 22%. A despedida dos amigos foi regada à choro e muita emoção, ao vivo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›