BBB 2021: Juliette descobre o tamanho da sua equipe e pergunta quem vai pagar

Juliette descobriu o tamanho de sua equipe (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após vencer o BBB 2021, Juliette descobriu a dimensão de sua equipe aqui fora e ficou assustada com a quantidade de apoiadores. Ao descobrir quantos eram, ela ainda brincou com a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Seu perfil é administrado por nada menos que 20 pessoas, que a ajudaram a conquistar 25 milhões de seguidores, e a morena questionou: “Quem é que vai pagar esse povo?”.

A revelação foi feita durante a gravação do podcast BBB Tá On, que é divulgado um dia depois. “Você tem uma equipe de mais de 20 pessoas atualizando suas redes sociais 24 horas por dia”, disparou Samir Duarte.

“Eu? Já estou endividada?”, brincou a sister. “Juliette, esse R$ 1 milhão e meio aí já está comprometido, você tem um monte de gente para pagar”, reagiu o mediador da entrevista.

“Você é que nem a Lady Gaga, a Rihanna agora. Você não tem fã, você tem fandom, um exército de mais de 25 milhões de pessoas”, completou.

Vale lembrar que a equipe já está fazendo pontes com várias gravadoras do país, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, explicando que as conversas com o grupo de Luan Santana e com a Sony já estão bem avançadas.

Cabe ressaltar que o time de Juliette ainda garante que a gestão da carreira da participante do BBB 2021 está nas mãos dela, mesmo que vários empresários lutem para exercer essa função.

Fontes da publicação ainda revelaram que Huayna Tejo, amigo e administrador das contas da maquiadora seguirá sendo o empresário dela. O profissional já até mesmo escolheu o time de produção artística que cuidará da famosa.

Pelo que tudo indica, Juliette deve vencer o BBB 2021. Ainda sem saber do sucesso que está aqui fora, a paraibana pediu muito pelo prêmio no seu discurso no ao vivo.

Na ocasião, a sister falou do seu mérito em chegar até a final do programa e prometeu fazer valer a oportunidade de sair com o prêmio milionário:

“Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha famílias e por todos que sonham em estar aqui. Vim aqui com a maior boa intenção do mundo, com o coração aberto e livre. Enfrentei monstros que eu temia”.

“Pensei muito nas outras pessoas, mas dessa vez quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família e proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou decepcionar, se me derem R$ 1,5 milhão. Votem muito”, concluiu.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›