Juliette tinha uma relação bem próxima com Sarah no BBB 2021, mas a loira foi isolando a participante de conversas decisivas sobre jogo e isso gerou uma verdadeira confusão, fazendo ela e Gilberto virarem adversários da maquiadora. O assunto voltou à tona em conversa no Quarto Cordel.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Quem teve a curiosidade sobre isso foi Camilla de Lucas, que questionou a amiga sem rodeios: “Tu acha que se a Sarah estivesse aqui tu estaria mais próxima do Gilberto?”.
A sister da Pipoca concluiu que a tranquilidade entre os dois não existiria se a brasiliense ainda estivesse no confinamento: “Não, porque assim… Com o Gil eu tinha uma relação mais de liberdade, de poder dizer o que achava e o que não achava. E com a Sarah eu não tinha tanto. Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava”.
Além de tudo, Juliette acusou Sarah de atrapalhar sua relação com o doutorando em Economia, já que se sentia desmerecida e cutucada pela consultora de marketing:
“A gente não batia muito com as ideias, e isso passava muito para o Gil. Não que ela influenciou, mas pela lealdade dele a ela. Atrapalhava nossa relação, sabe? Muitas vezes eu tava falando algo muito importante com Gil e ela interrompia, se metia. E eu dizia: ‘Oxe’”.
Em entrevista à GKay, a ex-BBB confirmou que tem o interesse de se reconciliar com a paraibana: “Eu quero, mas não sei se ela vai querer”. A influenciadora tentou tranquilizar a — agora — famosa: “Vai sim, ela tem um coração muito grande, inclusive vazaram informações de que acontecerá aqui em casa”.
Quando Sarah foi eliminada e Gil chorou copiosamente, Juliette consolou o confinado: “Essa dor aí, tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra. Mas deixe ela ter o tamanho que ela tem que ter. Se você aumentar, você não segura”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.