Pedro Vasconcelos
Pedro Vasconcelos está à frente de Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, série do GNT (Imagem: Reprodução / Gshow)

A série que Pedro Vasconcelos desenvolve para o GNT, baseada no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi, contará com roteiros de Flávia Garrafa, Patricya Travassos e Thati Lopes, além de Renata Jhin, parceiras dele em Espelho da Vida (2018). A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Flávia – esposa de Pedro –, Patricya e Thati atuaram na novela escrita por Elizabeth Jhin, com colaboração de Renata, encerrada em abril. Dostoiévski Campana também está envolvido com os roteiros; a redação final caberá a Vasconcelos. Cerbasi, por sua vez, presta consultoria à equipe.

Além disso, o autor aparecerá no final de cada episódio, comentando o que foi apresentado na trama. Cinco casais encabeçam a série, cuja estreia está prevista para o segundo semestre. Neste período, Pedro Vasconcelos já estará envolvido com os trabalhos de Além da Ilusão, trama que Alessandra Poggi desenvolve para a faixa das 18h.

Pedro Vasconcelos, de 46 anos, despontou na TV como ator. Foi o Lucas, de Riacho Doce (1990), e o João, de Vamp (1991) – foi quando contracenou com Patricya Travassos, intérprete de Mary Matoso. Passou por Fera Ferida (1993), A Próxima Vítima (1995) e A Próxima Vítima (1995), antes de seguir para o SBT, onde fez, através da produtora JPO, Dona Anja (1996).

Voltou à Globo no ano seguinte, como protagonista de Malhação. Em 2000, conciliou atuação e direção com Bambuluá, novela infantil estrelada por Angélica. Dirigiu outros programas do gênero, como Xuxa no Mundo da Imaginação (2002). Estreou com diretor de folhetins em Alma Gêmea (2005), passando por sucessos como A Favorita (2008), Escrito nas Estrelas (2010), Além do Tempo (2015) e A Força do Querer (2017).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA