BBB 2021: Juliette é a despachada da Pipoca e destaca sua personalidade forte

BBB 2021
BBB 2021: Juliette é a despachada da Pipoca e destaca sua personalidade forte (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2021 vai começar na terça-feira (25) e Juliette vai ser uma das atrações do time da Pipoca. Ela é advogada, sonha em ser delegada, mas também ataca de maquiadora em Campina Grande, na Paraíba. A sister de 31 anos vem com a sede de mostrar sua personalidade forte.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Assim como outros concorrentes, ela destacou que não veio de berço de ouro: “Minha família é bem humilde, então eu fui a única que consegui me formar. Eu quero ganhar, eu quero fazer valer“.

Meu sonho era ser uma mulher fina e educada, mas eu não sou. Eu nasci tagarela. É modo Juliette ativado, é guerra. Na lei da selva, eu sou treinada. Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho“, disparou Juliette, deixando claro que não é dessas que se deixa abater.

A paraibana ainda não pensou em estratégias, mas vai otimista para o Big Brother Brasil: “Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares“. A bela também não dispensou a possibilidade de um flerte: “Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou“.

Juliette também contou que não gosta de deixar os conflitos para depois, mostrando ser uma mulher de atitude: “Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo. Fico agoniada, ansiosa querendo resolver. Sempre faço DR“.

A sister, que é filha de um mecânico e de uma cabeleireira, revelou qual seria seu ponto fraco no jogo do BBB 2021: “O que poderia me prejudicar no BBB é que falo muito, sou muito palhaça. Pode ser que eu fale uma besteira ou magoe alguém com a minha ironia“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›