BBB 2021: Juliette e Gil defendem ex-presidente Dilma e Sarah reage

BBB 2021
Juliette e Gil defendem ex-presidente Dilma (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Mais uma vez a política esteve em roda de conversa no BBB 2021. No quarto colorido, Juliette e Gilberto falaram sobre a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o seu processo de impeachment. Sarah, que estava no meio, preferiu se calar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonava a mulher”, defendeu o economista. “E aí o que aconteceu, ela sofreu o impeachment, e tudo bem ela sofrer o impeachment, era lei, quando foi no dia do impeachment ela foi se defender, minha gente… Aquela cena”, reagiu a paraibana.

A brasiliense, que já declarou gostar do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), resolveu se abster da conversa: “Não vou falar de política porque senão eu vou acabar… Acho muito delicado falar do assunto”.

“Não, amiga, mas é simples. Eu não estou defendendo, esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente de partido político. Gil, você que é da economia”, declarou Juliette.

O pernambucano, então, defendeu a ex-presidente: “Eu posso, falo isso e arco com o que eu estou falando, eu achava bonito ela bater no peito e dizer assim: ‘Pode me criticar’, e os jornalistas desciam a lenha na mulher e ela ouvindo. Eu nunca vi ela desrespeitar um jornalista, um eleitor, ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher, por muito menos eu já vi né, por muito menos…”.

“Braba“, declarou Arthur, que também estava no quarto. Juliette e Gilberto seguiram conversando sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff, mas as câmeras do quarto colorido foram cortadas.

Recentemente, João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube teorizaram sobre o que pode estar acontecendo fora da casa e a consultora de marketing tocou no assunto de política.

“Será que alguém morreu?“, questionou João aos demais brothers. O grupo presente no quadro ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu. “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah.

“Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, completou a sister, que não ouviu opiniões de outros competidores.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›