BBB 2021: Juliette explica porque deu lição de moral em Arthur ao vivo

BBB 2021
Juliette explica porque deu lição de moral em Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (7) rendeu bastante assunto no BBB 2021 e várias trocas de acusações. Juliette deu uma dura em Arthur, por causa de comportamentos que julgou como condenáveis, e colocou no rival as flechas de “pior jogador” e “jogo sujo”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana aproveitou uma conversa com Fiuk para explicar porque foi mais rígida na bronca com Arthur: “Se ele não tivesse feito aquilo que ele fez, ele não tinha me provocado a ira. Porque eu ia falar, mas ia falar com outras palavras. Eu não ia ser agressiva. Eu fui agressiva pra ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente”.

Juliette afirmou que o brother da Pipoca já agiu desse jeito, o que justificaria ela agir da mesma maneira: “E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo. Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar”.

O filho de Fábio Jr admirou a coragem da colega de confinamento: “Tem muita gente que não compraria esse barulho”. Ela prometeu que está disposta a esquecer essas diferenças, se o instrutor de crossfit assumir os próprios erros e pedir desculpas de verdade. Apesar disso, a maquiadora avisou que não irá aliviar se rolar outro conflito:

Demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim. E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo”.

Fiuk se disse triste com Arthur, já que interpreta que o desafeto já teve oportunidades para mudar esse tipo de conduta: “Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance pra ele. Entre eu e você e todo mundo aqui dentro”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›