Craque Neto para férias na Europa, usa rede e detona Ronaldo

Craque Neto
Craque Neto reage após ação de Ronaldo no Cruzeiro (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto interrompeu suas férias com a esposa, Sandra Nicolau, e detonou Ronaldo Fenômeno, que não renovou o contrato com o goleiro Fábio, do Cruzeiro. O pentacampeão do mundo comprou o time mineiro no final do ano passado.

Na Suíça, o apresentado do Os Donos da Bola, da Band, ficou irado depois que a notícia surgiu na mídia. “Está vendo como é ser dirigente, né, Ronaldo Fenômeno? Fazer isso com o Fábio, 976 jogos. Poderia deixar o rapaz completar 1000 jogos”, sugeriu o apresentador.

“Fazer isso com um ídolo? Dirigente é diferente. Vocês estão pensando que [vai ser diferente] porque [o Ronaldo] é ídolo e essa por** toda?”, questionou ele, revoltado.

“Fazer isso com o Fábio é sacanagem, que eu vou falar uma coisa para vocês: é bom que o Cruzeiro não suba [para a primeira divisão]. Que bom que não subiu. Fábio, você é muito maior que o Ronaldo Fenômeno. Muito maior!”, disparou.

Craque Neto cogita aposentadoria da TV

Em seu canal no YouTube, o famoso não escondeu: “O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”.

Neto complementou: “Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

Na gravação, o ex-ídolo do Corinthians confidenciou que ainda enfrenta um momento “mentalmente difícil”: a morte do irmão, em junho de 2021.

“O maior desafio para mim hoje é me recuperar da morte do meu irmão. Faz quatro meses que ele morreu e eu não me recuperei. Eu faço o programa a milhão, fico com meus filhos, tudo, mas está sendo muito difícil para eu recuperar a vida em termos de objetivo”.

“Às vezes eu deixo os objetivos de lado, tenho ajuda do Cascão, grande amigo, mas é uma fase muito difícil mentalmente. Minha cabeça não está muito boa em determinados momentos, meu pavio está muito curto. Preciso melhorar”, admitiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›