BBB 2021: Juliette expõe medo de se decepcionar com Carla Diaz

BBB 2021
Juliette expõe medo de se decepcionar com Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette causou polêmica dentro do BBB 2021 por defender Carla Diaz de algumas acusações e inclusive no momento em que acharam que ela foi eliminada do reality show da Globo. No entanto, a paraibana não tem sentido a mesma firmeza em relação à atriz com ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Numa conversa com Viih Tube e Camilla de Lucas, a maquiadora expôs o que estava sentindo, mesmo depois de tantas semanas: “Eu sinto que a Carla foi negligente em relação a mim, porque ela sabia do que o Gilberto e a Sarah falavam de mim e não me disse diretamente”.

Juliette explicou que a famosa deu pouquíssimas informações a ela do que tinha assistido em segredo: “Disse indiretamente, eu que tive as minhas conclusões. Ela só disse: ‘Você já sabe. É isso mesmo que você pensa’. Eu disse: ‘Estou sentindo, mas quero que você fale’. E ela: ‘Não’”.

Seguindo esse desabafo, a sister da Pipoca falou do medo de se frustrar com o que assistir depois de deixar o reality: “Medo tão grande de sair daqui e me decepcionar com ela. Não acho que isso vai acontecer, mas, por eu gostar muito da Carla, tenho medo de me decepcionar com algo que eu achava dela, de não ser o que eu pensava. Tenho muito medo, porque eu sei que ela gostava de mim”.

Outro estranhamento de Juliette foi o fato de Carla Diaz ter vencido o paredão falso pela votação popular e duas semanas depois ter sido eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão:

Por ela ter saído, eu fico pensando: será que a gente estava vendo tudo maravilhoso, mesmo? Ou não era? É um dos medos que eu tenho. Umas das primeiras coisas que vou perguntar quando sair é o motivo que a Carla saiu. Para [o público] ter se arrependido nesse ponto, de ter botado num paredão falso e depois tirar? Eu não entendo, não. É algo muito grande, de atitude”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›