Iza
Iza decide que quer engravidar e toma atitude (Imagem: Reprodução/Twitter)

Iza, definitivamente, não vê a hora de ser tornar mãe. Prova disso é que a cantora, antes mesmo de engravidar, já tomou a atitude de trocar seu carro antigo por um maior, para poder transportar os futuros herdeiros.

Casada há 1 ano com o produtor musical Sérgio Santos, a técnica do The Voice Brasil, em entrevista concedida à revista QUEM, falou sobre seus planos para a maternidade.

“Eu e Sérgio amamos criança. Ele já comprou um carro com sete lugares e diz que é para mim, minha mãe, a mãe dele e as crianças. Queremos ter três [filhos]”, contou.

Segundo a artista, que está no auge de seus 29 anos de idade, ela quer se tornar mãe enquanto nova, para poder conviver com os bisnetos no futuro.

“Sempre quis ter [filhos] e quero ter nova. Ano que vem está um pouco cedo, mas quero ter o quanto antes. Quero conhecer os meus bisnetos”, disse.

Iza opina sobre briga entre Ludmilla e Anitta

Após Pabllo Vittar dizer que não é a favor da briga entre Anitta e Ludmilla ser incentivada pela mídia, a cantora Iza resolveu fazer o mesmo e detonar a comparação entre mulheres.

Questionada pela revista GQ Brasil, a artista afirmou: “As comparações entre mulheres na música são machistas e desnecessárias, e feitas por pessoas que acham que elas são comparáveis”.

“Nós somos todas diferentes, especiais e incríveis. Isso é fruto de um mercado que é machista mesmo, mas acredito que as coisas estão mudando”, disse ainda à publicação de novembro, da qual foi capa.

“Sei que os rótulos existem, mas nunca me importei com eles. Se a gente ficar se apegando a isso, esquece o que é mais importante [música]”, afirmou a musa, que se prepara para sua primeira parceria internacional.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA