BBB 2021: Juliette fala da dificuldade dos homens na hora do sexo e faz discurso

BBB 2021
Juliette fala da dificuldade dos homens na hora do sexo e faz discurso no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Num momento de descontração na casa do BBB 2021, os participantes resolveram falar sobre sexo. Antes de ser eliminado, Caio falou de sua vida sexual e Fiuk foi na onda. Juliette falou sobre as dificuldades masculinas e femininas nessas horas íntimas, depois que Viih Tube introduziu o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber frisou que as mulheres podem “não funcionar” na hora do sexo também por falta de desejo no parceiro do momento. Juliette também entrou no tema, citando a falta de lubrificação como uma das dificuldades para chegar ao tão almejado orgasmo.

A paraibana citou a pressão da sociedade quanto à ereção dos homens no sexo e concluiu que apesar do contexto de gêneros ser favorável para eles, nessa parte há um desvantagem:

Para o homem, tem uma carga machista, no sentido de pressionar o homem a estar sempre pronto, sempre ereto. Isso é um machismo contra vocês porque isso não existe. Vocês não têm que se culpar por isso. Isso é uma coisa natural. Se você tá com o psicólogo abalado, se você tá triste”.

Caio aproveitou a deixa para se gabar da frequência sexual com a mulher e ficou com medo de falhar ao voltar para casa, devido às tensões que viveu no reality show da Globo:

Minha vida sexual no meu relacionamento é muito, muito, muito ativa. […] Igual começo de namoro. Quatro, cinco vezes por semana, o pau tá quebrando. Mas meu psicológico aqui tá tão f#dido que uma coisa que era quatro, cinco vezes na semana, tem 95 dias que…

Fiuk não se estendeu muito, mas deu a entender que está sofrendo pela falta de algo mais íntimo: “Eu rolo todo dia na cama pra dormir, não durmo”. A maquiadora tentou tranquilizar o fazendeiro: “Quando você encontrar sua mulher e dormir sentindo o cheiro dela, sentindo a pele dela, isso tudo volta. Só te digo uma coisa, não vai durar 5 segundos. Vai ser assim: tocou, tchau”.

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›