BBB 2021: Juliette fala sobre chance de se apaixonar por Fiuk

BBB 2021
Juliette fala sobre chance de se apaixonar por Fiuk após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette e Fiuk construíram uma relação conturbada nesses mais de três meses de confinamento do BBB 2021. Os dois, que agora estão às boas, atraíram a atenção dos participantes e dos telespectadores, mas a maquiadora já mandou a real sobre a chance de um romance entre eles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister da Pipoca, aos risos no Almoço do Líder, começou tirando onda da cara de Gilberto, que tem uma quedinha por Fiuk: “Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida”.

Depois de falar dessa paixão em comum, digamos assim, Juliette disse que não é difícil o destino de se apaixonar pelo ator: “Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ [Fábio Junior]. Tu viu ele chorando ontem no negócio do Monstro? Como não ama?”.

O doutorando em Economia tentou prever o que vai acontecer com o quase casal fora do confinamento da casa mais vigiada do Brasil: “O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, o de amizade”. A paraibana, no entanto, afastou a ideia de investir num futuro relacionamento: “Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer. Então, amigo, escolhi não me apaixonar”.

Por falar em sentimentos, o emparedado confessou que a saída de Arthur o afetou: “A saída dele me doeu muito”. Juliette quis saber se rolou uma paixonite e Gilberto explicou melhor: “Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar”.

Mais tarde, o brother falou do medo do julgamento do público e do fato de ter voltado de cinco paredões: “Deus me dá um conforto de que o povo entendeu, sabe? É como você fala das suas próprias expressões. Morro de medo disso, de assistir e me sentir perverso. Vou chorar tanto”.

37022 votes · 37022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›