Giovanna Ewbank surpreende ao adotar burro que sofria maus-tratos

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank adotou um burro e mostrou a novidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (21) ao anunciar o novo membro da família: um burro.

A atriz revelou que o animal, que sofria maus-tratos, foi resgatado e está sendo cuidado antes de ir para o rancho deles:

“Bom dia!! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando mto bem dele e logo mais ele vem pro nosso @ranchodamontanha! Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho”.

Por falar em animal, Giovanna causou polêmica nas redes sociais recentemente. Defensora e ativista da causa, a loira já fez publicações sobre o fim da crueldade com os bichinhos, acabou se contradizendo ao trabalhar para uma marca que faz testes com animais. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No Instagram, a apresentadora, que assim como várias outras famosas faz publicidade, já realizou diversas postagens divulgando os produtos da Neutrogena, marca que é comercializada no Brasil.

Em uma rápida consulta no Instagram da famosa, é possível ver três postagens sobre a marca em um espaço de tempo de quatro meses. Nas publicações, Giovanna posta fotos ou vídeos com os produtos e descreve os benefícios de usá-los.

Apesar de muitos internautas mostrarem interesse pelos itens, no final de semana passado, quando a artista fez sua publicação mais recente sobre a marca, várias seguidoras pontuaram que a empresa realiza testes em animais.

Testam em animais“, alertou uma usuária do Instagram. “Parem de fazer propaganda de cosméticos testado em animais“, pediu outra. “Não devia nem fazer propaganda pra essa marca né? Em pleno século XXI eles testam em animais“, escreveu mais uma.

De acordo com a colunista, quem tem uma postura bem diferente da de Giovanna Ewbank é Yasmin Brunet. Quando é orçada para uma campanha, a modelo, que é vegetariana, logo pergunta se os produtos vendidos pela empresa são feitos através de testes em animais. Se a marca for livre de crueldade, a loira pede para que a informação esteja em fácil acesso ao público.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›