BBB 2021: Juliette fala sobre jogo e faz alerta a Gilberto

BBB 2021
BBB 2021: Juliette conversou com Gilberto sobre voto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de não estar sabendo do plano de Sarah, Caio, Rodolffo e até mesmo de Gilberto em não contar algumas coisas para ela, Juliette alertou o economista sobre a tentativa de exclui-la de alguns planos do jogo do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Esse negócio de que eu não fecho voto… cuidado. Eu só fecho voto quando eu acho justo”, avisou a maquiadora. “Não, tu não fecha voto“, devolveu Gil. “Eu só fecho voto quando eu concordo“, explicou a advogada.

Não, você tem a sua visão de jogo. é o seu voto. E se as pessoas quiserem ir junto com você…“, disse o brother, que foi interrompido pela colega:

Presta atenção: eu só vou combinar voto quando eu achar justo. Não quer dizer que eu não combine voto. Retire esse palavra. Você dizendo pra mim que eu não combino voto, você tá me colocando em uma situação que nem eu me coloquei. Só combino voto quando eu acho justo. Se eu achar justo, vou combinar voto até pra votar em Projota. Se eu achar justo, vou combinar voto pra votar em Arthur, como eu votei. Achei justo”.

Mas não foi combinado, entendeu?“, rebateu o doutorando em economia. “Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado pra não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso”, declarou a também maquiadora.

Quando o colega de confinamento explicou que tinha medo de pedir voto para a sister, ela disse: “Não peça, mas fale na minha frente que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte. Se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você queira não ficar perto de mim”.

Eu só cogitei não votar em Arthur quando você e Sarah olhou pra mim e disseram ‘ele não vota em você, ele quer uma trégua’“, explicou Gil. “Mas aí, bebê, a informação é uma. A sua intenção tem que ser refletida”, disparou Juliette.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›