BBB 2021: Juliette fica magoada com acusações de Fiuk e cai no choro

BBB 2021
Juliette fica magoada com acusações de Fiuk no BBB 2021 e cai no choro (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette foi “bloqueada” por Fiuk no Jogo da Discórdia mais recente e também recebeu a placa de “caça likes” do desafeto do BBB 2021. A paraibana ficou muito magoada com as novas acusações com o novo filho de Fábio Jr e caiu no choro, em conversa com outros participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister da Pipoca começou acusando Fiuk de fingir entendê-la nas conversas que eles têm para se acertar: “Eu passei negócio de duas horas explicando as minhas dores, me abri de novo. Chega no Jogo da Discórdia e joga isso na minha frente. Ou seja: não entendeu”.

Juliette também cobrou falta de empatia do ator na trajetória dos dois: “Ele disse que eu potencializo as coisas que ele faz e não tem nada a ver. Que eu exagero nas coisas que eu sinto. Ele disse que eu exagerei. Ele está descredibilizando o que eu senti. Eu respeito a ansiedade dele e tento proteger o cara”.

Viih Tube censurou as tentativas de acerto de contas da amiga: “Será que eu vou ter de falar mais uma vez? Olha o Rodolffo onde está. Quietinho na dele. Chega de dar satisfação para os outros”.

Mudando de postura com Fiuk, a advogada deixou claro que não vai aliviar para o rival: “Agora não tem alisado, não, ele vai escutar. Ele não é o dono da razão? Eu entendo o lado dele, ninguém entende o meu. Vê quantas pessoas vieram aqui falar comigo? Nenhuma. Vocês duas só”.

Chorando em outro momento, Juliette se atrasou numa ação publicitária de comes e bebes: “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Você vai ver o que eu faço”. João Luiz tentou animar a colega de confinamento e tirá-la de lá, e ouviu o seguinte: “Estou cansada, João. Saco de pancada. Até o meu choro”.

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

139509 votes · 139509 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›