Com tantas pessoas convivendo juntas pela primeira vez, naturalmente vai acontecer algum conflito e no BBB 2021 não seria diferente. Juliette não escondeu a irritação com a atitude controladora de Fiuk e afirmou que o ex-crush a chamou de mentirosa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na divisão das comidas, do grupo VIP, a pernambucana contou que se sentiu ofendida por Fiuk: “Eu nem lembro o quanto eu comi do negócio do nuggets, mas sobraria. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Ele me chamou de mentirosa. De novo. E eu já disse que não gostava. É a segunda vez”.
Juliette ainda acusou o ator de ser hipócrita, já que ele ficaria lutando pela comida que os outros confinados dispensaram: “Eu não gosto de sentar à mesa e ficar brigando por conta de comida”. Sarah apontou que está rolando uma competição entre Caio e o filho de Fábio Jr, e ouviu o seguinte: “E está respingando, porque eu não tenho paciência. Aí ficou esse estresse na mesa”.
A líder voltou a falar, detonando as manias dos concorrentes: “Que galera difícil de convivência aqueles ali. Amo Fiuk, mas não conseguiria conviver. Adoro Rodolffo, mas não conseguiria conviver”. A advogada alfinetou o fazendeiro, embora tenha o defendido de certo modo: “Caio também. Caio é mala, faz sozinho as piadinhas dele. Ele é pesado. Mas quando é entre a gente, sabemos que é brincadeira. Quando é com os outros, começa a ficar tenso”.
“Acho isso podre de feio. Eu tenho trauma dessas coisas. Trauma, real, de ficar dividindo comida com mesquinharia, eu odeio isso (…) Eu não sou injusta com as minhas coisas. Eu convivi com 4 irmãos de outra família e não podia passar um centímetro do prato do outro que eu achava injusto. Aí, ele veio falar que eu tava mentindo. Eu fiquei logo put#”, finalizou Juliette, mais do que irada com a postura de Fiuk na cozinha.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.