BBB 2021: Juliette ganha 17 milhões de fãs e toma atitude contra número de Bolsonaro

Perfil de Juliette manda indireta para Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A guerra política continua influenciando diretamente no BBB 2021 e após Sarah ser alvo de críticas por se mostrar favorável ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), o perfil de Juliette fez o contrário.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela alcançou marca de 17 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, porém, ao invés de comemorar com o número, seus companheiros aqui fora preferiram colocar “16 +1 seguidores” na arte.

O motivo é o fato do número 17 ter sido o número de Jair nas eleições de 2018, tornando-se um número “traumatizante” para os brasileiros. Na legenda, eles comemoraram a marca:

“Os 17 milhões de seguidores chegaram! Obrigada, gente. Vocês são PAAAAU!”. E nos comentários, os fãs amaram a sacada. “16+1, tragam um Oscar para os ADM’s”, se divertiu Selton Mello.

“Peguei a referência e tá certa!”, comentou uma fã. “A primeira vez que o Brasil tá feliz com o número 17. O mundo é seu Juliette!”, disse outra. Vale pontuar que Juliette está no nono paredão ao lado de Sarah e Rodolffo.

Dias atrás, Flay , participante polêmica do BBB 2020, ofereceu ajuda na carreira musical da paraibana: “A Juliette canta tão lindinho né? Quando ela sair se ela quiser eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora“.

Nos comentários, Flayslane, que ainda é muito criticada, recebeu vários comentários menosprezando a sua carreira como cantora. Após ver as mensagens, a famosa desabafou:

Falei hoje em relação a incentivar Juliette aqui fora a ser cantora, ensinar técnicas de voz e palco se tivesse oportunidade e ela quisesse. Eu tenho propriedade no que eu tô falando, quando a gente gosta de alguém a gente quer vê-la brilhar, eu sempre fiz isso com quem vi talento”.

“Perto de mim, eu não tenho porque querer tirar proveito em cima de ninguém não pois nunca fiz isso na minha vida, quem pensa isso é porque já ta podre por dentro“, afirmou Flay, que ainda lembrou como sempre gostou da advogada.

Não é segredo pra ninguém que desde que Juliette era CANCELADA ela já era minha favorita, defendia todo dia, vão pra p***a“, disparou.

Não falei em feat não falei em p***a nenhuma dessas, falei em ajudar, temos identificação, muitas coisas em comum, é minha favorita, adora cantar, já fiz isso com outros amigos NÃO FAMOSOS, temos amigos em comum na área da música, deixem de ser podres e vão fazer alguma coisa da vida“, continuou a ex-BBB.

A artista ainda lembrou que desde antes de entrar no Big Brother Brasil já trabalhava com música:

“VOCÊS que me desmerecem como profissional: Eu SOU CANTORA, eu sempre vivi disso, eu cresci estudando na raça sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada um dia, viver da sua arte não se resume a números altos, parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são”.

Para finalizar, Flay aconselhou: “Não deixem nenhum frustrado com a própria carreira frustrar os sonhos de vocês ta? Eles precisam diminuir os outros pra poder se sentir menos merdinha do que são. Enquanto eles falam se dedique, sua hora vai chegar”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›