Gracyanne Barbosa abaixa o short após o treino e detalhe surpreende

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa se descuida e quase mostra demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa nunca teve pudores nas redes sociais, mas nesta semana, acabou causando ainda mais por conta da ousadia na academia.

No local onde faz seus treinos, ela publicou uma foto na qual surpreendeu ao abaixar levemente o short que usava, mostrando que estava sem nada por baixo.

Foi aí que seu corpão deixou os seguidores impressionados e roubou a cena, apesar de que sua intenção era mostrar apenas o look.

O bronzeado do biquíni também deu o que falar e deixaram os internautas maluquinhos. Recentemente, ela repercutiu por causa de um comentário.

Tudo começou quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viralizou ao postar uma foto de em um momento descontraído, bronzeado, e de sunga.

Foi aí que a musa fitness, que foi citada por muitos internautas e questionada se ela aprovava as pernas torneadas do ex-presidente, deu o seu veredito.

Ao Splash, ela comentou:

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”.

Gracyanne Barbosa aproveitou para dizer que incentiva que pessoas de diferentes profissões exibam seus cuidados com a saúde. Ela, então, mandou um desafio para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, garantiu.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›