BBB 2021: Juliette imagina que tem torcida de Neymar, Gabigol e Thiaguinho

BBB 2021
Juliette imagina que tem torcida de Neymar, Gabigol e Thiaguinho no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette é a participante mais seguida do BBB 2021 no Instagram e a terceira maior de todos os tempos, assim cravando sua popularidade. Mesmo sem saber desse feito histórico, a paraibana imaginou a possibilidade de ter a torcida de Neymar, Gabigol e Thiaguinho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tá sabendo que Neymar tá torcendo por mim”, brincou Juliette, provocando ao falar dos ídolos de Arthur. O instrutor de crossfit rebateu: “Tava sabendo não. É verdade?”. A sister da Pipoca entrou na brincadeira e devolveu: “Oxente, todo mundo sabe já”.

Vale citar que o jogador de futebol costuma assistir o Big Brother Brasil, especialmente essa edição, e declarou torcida para a maquiadora, quando colocou ela e Carla Diaz no seu pódio, aquelas que ele queria ver na grande final da disputa por R$ 1,5 milhão.

A nordestina continuou, agora citando o outro jogador e o cantor: “Tem Gabigol também. Vixi, Arthur morre. Ele estrebucha no chão. Ele pede pra sair. Ei, Thiaguinho disse que é do meu fã-clube, viu”. Arthur tirou sarro: “Juliette, eu queria ver um dia a gente cair num paredão. Quem saísse, ia estar fud*do”.

Juliette continuou debochando do companheiro de confinamento: “Pior do que perder pra mim é saber que Thiaguinho, Gabigol e Neymar torcem pra mim. É a morte horrorosa essa sua”. O capixaba disse que não estava ligando e ouviu mais: “Chora pouco”. Pocah, que ouvia esse diálogo, ironizou: “Tá nem aí? Sei”.

A também advogada disse que iria pedir a Thiaguinho para não aceitar o brother nas redes sociais: “Se ele sonhar que eu tô de paquera com o Thiaguinho… Eu vou mandar pra Thiaguinho não ser seu amigo. ‘Ô, ele votou em mim, Thiaguinho. Não é pra ser amigo dele’”.

Arthur disse que já chorou no show do famoso e respondeu o que faria se, hipoteticamente, o artista o bloqueasse: “Queimo todos os meus CD´s. Igual quando a pessoal é traída joga tudo fora”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›