Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 19/04/2019

As Aventuras de Poliana
Gui conta a Marcelo que Roger o impediu de entrar no prédio em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Bruno Correa/SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 19/04, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Luísa conta, em detalhes, fatos sobre o passado da família D’ávila, relembrando uma noite de Natal. Joana, Sérgio, Cláudia e Durval vão à casa de Pendleton para buscar as crianças e elas levam a maior bronca dos pais. Nadine tenta beijar Marcelo e ele se esquiva, dizendo que gosta de outra pessoa.

Gui conta a Marcelo que Roger o impediu de entrar no prédio. Marcelo liga para Glória e conta tudo. Roger, furioso, discute com a mãe. Ela diz que, se ele não unir a família novamente, ficará sem herança. Vini pede a Arlete que ela o deixe ouvir Lindomar cantar e ela entrega um CD ao menino.

Fernanda aconselha Raquel sobre seu relacionamento com Gui e as duas relembram o passado. Durval fica comovido. Luísa tem novas lembranças de seu passado em família e chora. Vini conta sobre um samba que terá na padaria, com o intuito de que seu pai vá e volte a cantar. Roger vai à casa de Marcelo e pede para conversar com Gui, a fim de que eles se acertem de vez.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox